sábado, 22 de maio de 2010

Praia 2010


Hoje teve um dia Maravilhoso de Sol e muito calor, e por isso fui até a Praia, a agua estava fantastica e com isso arrefeci o corpo mas também a mente pois desde ontem á noite e restante dia de hoje têm andado muito quente até demais sem que haja necessidade disso. Ainda está semana me disses-te que o mar te acalmava e adoravas, pois é bem verdade, e aqui fui apanhado numa foto onde meu pensamento era só em ti e ao mesmo tempo no turbilhão de stress , olhava no vazio na, imensidao do Mar ao mesmo tempo que repetidas vezes me pergunto mas Porquê.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Apanhado na foto de certo que não foste, bem pensada e parabens ficou muito bem.
Se o teu pensamento fosse so em mim de certo que me tinhas tirado muitas duvidas.. e me tinhas respondido...fico feliz que tenhas aproveitado bem o fds, ja eu enfim....não tenho mar...nem te tive a ti.....E tu que fizste? Ok, Ok... era fds, estas no teu mundo.Tambem me pergunto porquê? Pelo menos conseguiste te divertir,tanto sexta como sabado e hoje de certo que foi de arromba. Sabes pensei que era grande mas afinal sou bem pequenina para pertencer a essa tua segunda vida. Beijo molhadinho
Sweet.