sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nem Preciso Pedir "Teu Broche"

Dedicaste-me hoje com isto "Teu Broche"

Nem precisas pedir.

Eu sei que queres sentir a maciez da minha boca, o carinho que só a minha língua húmida e ágil pode proporcionar-te.
Começo a colher com ponta da língua aquele caldinho que começa a escorrer do orifício da uretra. Colho a primeira gota... sinto o sabor e o teu gosto.

Em seguida percorro com a língua toda a extensão do teu pênis, de cima para baixo, de baixo para cima. Não me acanho, mostro a língua, deixo o rastro da minha saliva na tua pele tesa. A língua, além de indispensável, é bela. Ponho a minha para fora com naturalidade e deixo que tu esfregues a glande.

Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupo carinhos ali. Lambo, vibro a ponta da língua, e recebo em troca os gemidos do teu prazer.

Beijo, beijo muito. Mas faço isto de um jeito bem sensual, sacana, abusado.

Nada de lábios contraídos. Deixo-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora.
Beijo a cabeça do pênis... beijo a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.

Agora, só de maldade, paro e fico apenas lambendo de leve a pontinha do pênis. Hehehe.
Faço isso olhando para ti nos olhos. Deixo que me vejas em meu olhar o quanto eu estou gostando de chupá-lo.

Louco e eu também não agüenta mais a vontade de abocanhar teu membro duro e imenso que lateja em minhas mãos. Então, sirvo -me.

Chupo com vontade. Faço o pênis sair quase todo da minha boca... e torno a abocanhá-lo até onde suportar. Fico assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da boca, imitando os movimentos de uma boa FODA. Massajo os teus testículos.
Gosto de te ver subir pelas paredes? Chupo a cabeça do pênis e, ao mesmo tempo, faço uma masturbação nele.
Continuo sugando a cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que deve estar bem molhadinho de saliva.

A saliva, não é uma mera coadjuvante. Se estiver curtindo de verdade, a chupada vai deixar-me, literalmente, com a boca cheia de água. Brinco com a saliva... deixo-a escorrer sobre o teu pênis e depois aproveito a lubrificação para masturbár-te.
Tire o pênis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o membro.

Acaricio o teu pênis com os dentes. Mas faço isso delicadamente, arranhando de leve.
Os testículos são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino.Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, de leve, coloco na boca mas não chupo com força. Apenas envolvo com os lábios e uso a língua. Nada de dentes neste momento. Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer.
Uma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vou com calma, hehehe... Poucas mulheres conseguem engolir um pênis de bom tamanho ( com mais de 18 cm, por exemplo). Tento engolí-lo aos poucos. Vou forçando devagar até meu próprio limite. Ir além pode provocar-me ânsias de vômito, o que é desagradável. Ao mesmo tempo, acaricio o pênis com a língua.

Depois disto tudo, o gozo é inevitável.
Então, relaxo e recebo o prêmio pelo meu desempenho na arte de te elouquecer com a boca, os lábios e a língua.
Ao sentir que estás prestes a gozar, continuo as carícias mas mantenho a boca aberta para que o esperma escorra. Espalho o esperma por todo o pênis e masturbo bem devagar, até a última gota.

Sem comentários: