segunda-feira, 3 de maio de 2010

Maio


7 comentários:

Unknown disse...

Revelas-te... so mulheres e armas... podias pensar noutras coisas....mas não consegues.

Anónimo disse...

Poxa!! Meu bem.
Nunca pensei que preferisses loiras, e boazonas. Já tou triste.
Armas ja sabia que gostavas, mas avantajadas assim? Onde é que eu me encaixo? Tou muito triste, mesmo muito.
Cofff....
Beijo molhadinho.

Paras disse...

Revelo-me!?!? Mas afinal tu não és mulher??? então qual é o stress?

Unknown disse...

Mulher, sim sou e muito mulher, não compares, e Stress? NÂO HA JÀ HOUVE.

Paras disse...

Já houve e haverá sempre.

Anónimo disse...

Poxa!! Meu bem.
Nunca pensei que preferisses loiras, e boazonas. Já tou triste.
Armas ja sabia que gostavas, mas avantajadas assim? Onde é que eu me encaixo? Tou muito triste, mesmo muito.
Cofff....
Beijo molhadinho.

Paras disse...

joaninha não fiques triste, pois sabes bem que és uma morena toda gostoza e desejada e com um peito perfeito, ;)