sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Parabéns AMOR

Hoje é teu Aniversário meu Amor.
Hoje faz anos que a Mulher da minha vida !!!

E sendo hoje o teu dia, só posso te desejar toda a felicidade, todo o amor, toda a saúde, todo o sucesso e todas as coisas boas deste mundo!
Meu Amor como o tempo passa rápido,venho aqui desejar-te um feliz aniversário e tudo de bom, e de preferência comigo por perto!

E mais uma vez também quero dizer-te o que sinto por ti, mas como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o coração acelerado, quando te vê chegar, ou o desespero quando tu vais embora. E a alegria sem fim quando tu me abraças, ou o calor imenso quando tu me beijas, tu consegues mudar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser...


AMO-TE Muito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou uma mulher cada vez mais apixonada, por ti, pela vida pk tu fazes parte dela. Obrigada meu amor.

Amo-te muito.


Beijo molhadinho.

Paras disse...

SEM TI nada faz sentido.

beijo molhadinho