quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mulher da minha VIDA

Amor mas que MULHER que és...
Tão Linda por dentro, com um coração imenso e puro, de uma enorme e digna alma, com um espírito tão generoso.
Tão Bonita que és por fora, de gestos tão femininos, com uma presença tão forte e bela, de umas formas tão tentadoras.
Hoooo... meu amor tudo em ti é beleza... charme... e sensualidade.

AMO-TE Fátima
Tu és a Libertação da minha Alma através do teu imenso Amor reflectido em mim, que contigo aprendi a praticar e a cada dia melhorar.
Tu meu amor tens um Coração Imaculado, Vivo, Forte que eu venero e respeito em Contemplação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bemmm estou sem palavras...e muito feliz.
Sim tu fazes-me mt feliz e graças a ti sou a mulher mais apaixonada a face da terra.

Amo-te Paras.

Sempre tua meu amor.

Ass:Fátima Fonseca

Paras disse...

Demostro com toda força o meu Amor por ti.

AMO-TE.