quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Suicidio

Toca meu Tlm e do outro lado , ouço com uma voz sofredora e chorosa, a dizer se eu o Podia Ajudar, eu sabia quem era pois tenho seu numero gravado e tentei perceber que se passava, ao que a custo sei que se passava, tentou suicidio e não consegui ir até ao fim , e foi a mim que me procurou para falar sobre o que tentou fazer, claro que o tentei acalmar e deixei quem estava comigo e segui seu encontro.
Fiquei chocado com o que vi, pois nunca pensei que seria verdadeiramenteverdade até que vi os golpes feitos nos braços e meia garrafa de wisky despajada.
Amigo a vida continua, Dor e Sofrimento fazem parte da natureza que habita em nós. São elas as formas pelas quais nos incomodamos e reagimos, e assim damos novos passos. E, mesmo sem perceber, modificamos o que fomos há pouco ou muito.

9 comentários:

Unknown disse...

é o limite de tudo o o fim da loucura

Minhoca disse...

Pelo menos teve um amigo a quem ligar no meu da "loucura", e acredito que te deparres co a situção tenha sido complicado

Daniel C.da Silva disse...

a imagem é forte e concordo com as últimas linhas

Anónimo disse...

Tas longe mas sempre perto....
Um amigo com k se pode contar.

Paras disse...

Carlos; É mesmo loucura/limite, mas ainda bem que para já coisas estão calmas.
Abraço

Paras disse...

Minhoca; sou muito amigo do Amigo, mas também sou o Diabo a quem me quer mal, ou melhor dizendo como alguem diz BANDIDO hahaahhh
Situação que encontrei foi de desespero mesmo.
Jinho

Paras disse...

Lobinho; foi que encontrei golpe feio feito com xisat.
abraço

Paras disse...

Joana; Sabes bem que sim, sempre sempre sempre

beijo

Unknown disse...

Nao fosses tu quem és, amigo do amigo mesmo, ainda bem que recorreu a ti pois sabes bem abrir olhos a quem te rodeia.
Abraço