sexta-feira, 5 de novembro de 2010

My Angel


Meu Anjo está triste, não porque que quer, mas por imposição, tento conforta-la da melhor maneira que sei e posso, é pouco muito pouco comparado com tamanha tristeza, nem sei bem que dizer, ou melhor escrever, pois também eu me sinto derrotado, com muita raiva. Gostaria de resolver minha maneira, mas não posso, pois sou bruto e radical, mas um dia, uma dia terei essa chance de soltar minha raiva. Chora de raiva e eu não deixo ao mesmo tempo que não posso afagár ou secar suas lágrimas.
As lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto, mas aquelas que saem do coração e descem a alma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem sabes como me fiseram bem estas palavras....
Senti conforto e muito apoio.
Obrigada.

Vulcaozinho.

Paras disse...

Foi um aperto e um sentir que me fez escrever-te isso.

beijo