quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desvaneio


TEU CU...
uma áera geometria que está além do meu desejo,
área delimitada pelos meus sonhos,
ponto de olhar para a minha madrugada de
insonias e quando eu sinto no meu corpo
a necessidade de o sentar nas minhas próprias mãos
e utilizá-lo, como mapa dos meus sentimentos, tens
curvas sugestivas, e fazes balanços que me excita de
amor e de desejo com uma feroz conjugação de ,ansiedade que me deixas
febril e assim me perturba
quando tu te inclinas sobre meu sexo,
e expandes o meu universo que o espera para
aliviar a dor dos meus sentidos,
deixas-me entorpecido quando eu ao
iniciar o processo simples
de carinho nas nádegas e tu arder
próximo do meu sexo.
Assim é teu CU e meu Desejo.
;)

1 comentário:

Anónimo disse...

O desejo e sempre o mapa dos meus sonhos reais.....

Sweet