quinta-feira, 22 de julho de 2010

Telefonemas Anonimos


Ora Bem como sei que quem me anda fazer os Telefonemas Anonimos vai ver este post, isto serve como que um Aviso/Alerta do que 1º vou fazer.
Pois se for quem penso que seja, vamos ver então o desenrolar disto, 1º vou agora contactar autoridades de modos que se possa saber quem é e o que pretende.
Vários dias e várias vezes ao dia já me xateia-a merda dos telefonemas em que eu atendo Privados , pois nada temo nem ninguém , para depois desligarem e não falarem.

Boa Sorte.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sou eu de certo...com toda acerteza...hihihi.
Adoro ouvir a tua voz e sei que tambem gostas da minha...
E esconder-me tambem não, sempre identificada. (Brincadeirinha)...isso e muito serio o que se esta a passar.Que situação mediocre a dessa pessoa.
Beijo molhadinho.
Sweet.

Paras disse...

Pois é... mas sempre se arruma a questão com calma.