quinta-feira, 15 de julho de 2010

Love you till the end


7 comentários:

Carla disse...

Epa momento mesmo muito difícil esse!!!

Paras disse...

Sim e muito Amiga.

Fim disse...

Dizem que o amor nunca acaba, mas eu não acredito nisso. Amor só é bom quando te faz feliz sem cobrar nada.

Paras disse...

Malu tens toda razão o Amor só é Amor quando nada se quer em troca . Isso sim torna pessoas felizes.

Carla e Malu , obrigado pelo vosso comentário ;)
jinho

Anónimo disse...

Espero mesmo que tudo esteja resolvido...

Beijo molhadinho.

Tu sabes eu sei...so faz sentido quando nada se quer em troca...

Sweet.

Paras disse...

Joana sim está tudo resolvido, ou melhor assim pensava eu, hoje já não sei :(

Tens Dúvidas?

Anónimo disse...

Duvidas?
Não, não tenho, tenho muitas certezas...uma delas...TU Sabes.

Beijo molhadinho.
Sweet.