segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desabafo


A imagens que valem por mil palavras , está diz bem o que sinto.
Estou em mais uma fase negativa de tantas em já tive nesta curta vida, sempre dei um jeito,sempre saí por cima,tenho muita gente que me quer mal e me ver mal, mas a esses só lhes digo muitos tentaram e nada conseguiram pois sou muito forte e aguento tudo e de nada tenho medo, isto é medo propriamente tenho é de mim pois sei do que sou capaz, e a esses digo-lhes cuidado comigo, pois limites não exitem.
Nesta vida tudo passa e o que não passa irá passar, problema é o momento e no momento tal como em todos quero é ser Feliz e fazer Feliz que Amo, minha cabeça anda mil á hora, são muitas vontades e tudo para que se resolva fase negativa para que também assim possa descansar e fazer descansar quem Amo.Angústia,Frustração,Raiva,Estupidez,Magoa e Desnorte.
Alguns estados de como ando e sinto, é muito mau sou muito extrovertido e não consigo andar assim , estou desabafar comigo mesmo , poderão pensar que será para alguem mas não, simplesmente me apetece escrever aqui no MEU BLOG, quem lê ñão importa, haver muita gente a ler e pensar que está passar o mesmo, haverá quem não imagina algo assim e haverá quem irá gostar do que lê, daí não importar.
No meio disto tenho quem me Ama que se preocupa e que está sempre presente.

3 comentários:

VCosta disse...

Dá lá a volta a isso Paras...
Força...

Anónimo disse...

Lindo, e so te posso dar um beijo (ainda mais molhadinho), por seres quem és, unico e sincero, mereces tudo de BOM nesta vida.
E vamos de certeza um dia rir desta passagem.
Desculpa a minha ausencia no Blog..claro, mas.... tu sabes.

Sweet.

Paras disse...

Obrigado pela Força.