quinta-feira, 17 de junho de 2010

BADBOY


Bem Tive um encontro muito estranho mas muito caricato, indo beber um café , ainda antes de estacionar o carro apercebi-me de uma certa pessoa que também estava estacionar um pouco mais a frente e segui caminho, enquanto me movimentava para o café fui-me questionando que tal alminha estaria fazer por estas bandas uma vez que não é da zona, entretanto ao balcão peço o café quando entra a dita pessoa e chega-se a uma ponta do balcão, e quando olha em frente da comigo de Caras, posso dizer que até parece que ele tinha visto o DIABO em pessoa hahahahah si estou-me rir pois foi vontade que me deu na altura, o rapazinho pediu bebeu e pagou o seu café num espaço de não + que 1/2 minutos , e é claro que tudo fiz para ele se sentir desconfortavel como que a desafiar para um duelo Mano a Mano ... mas não tive essa sorte pois desaparceu num instante, ainda fui até a rua mas nada, enfim foi caricato e possivelmente terei novas oportunidades, pois tenho contas ajustar heheheheh, Imagem é do que o poderá ou não esperar. Gosto duma boa Briga pois ainda tenho um pouco de BADBOY em Mim heheheehh

Sem comentários: