sábado, 21 de março de 2009

Chimarrão

jantar no Chimarrão da Expo, bem que dizer um MIMO foi fantastico.
Chegada pelas 21h eu e meu Camarada de vadiagem nocturna o legio, fomos os ultimos a chegar ao jantar, onde já estava mais do que composto, com tantas beldades, ui como adoro as mulheres e quando são e mostram que são bonitas, pronto ok não resisto hehehe.
Ontem então enquanto bebia eu minha sangria fresquinha sentia-me observado, (convencido dirá muita gente , ok, como queiram) mas verdade é que dei por mim numa troca de olhares com uma beldade, que só tinha um senão estava acompanhada com o namorado, mas isso não a impediu e a mim também heheh.Comi muito bem, bebi á grande e namorei também hehehee e não faltou bela da caipirinha também acompanhada de umas belas musicas ao vivo .
A repetir sem dúvida ambiente muito bom.

1 comentário:

VCosta disse...

O efeito do alcoól dá para estas coisas...
Uma boa semana, pois o fim-de-semana parece ter sido em grande!!!