segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Se Jogo Airsoft!?


Pois bem descobri Airsoft este ano em fevereiro 2008,e como me está no sangue não mais descansei até saber tudo sobre o mesmo e começar participar , fazer parte da comunidade Airsoftoriana, vou com uns meses deste magnifico desporto que com minha esperiência militar veio facilitar e colmatar minha falta pelo serviço militar . neste momento em Junho formei uma equipa com meus 2 Amigos Dei-lhe nome da minha antiga Companhia de Atiradores que é 11ªCompanhia de Airsoft Tactico ou + conhecida como 11ªC.A.T. , posso dizer que em tão pouco tempo toda comunidade de Norte a Sul e Ilhas sabem que eu sou o " Paras " e qual é minha equipa "11ªC.A.T. deve-se ao facto da presença em campo tanto na endumentaria como na jogablidade pois como simulação militar que é aplico meus conhecimentos , juntar trabalho de equipa tiramos resultados positivos.
Como Amigos me dizem "não ha nada fazer está-te no sangue isso"

Sem comentários: