segunda-feira, 6 de maio de 2013

PAI



Meu pai decidiu tornar o céu um lugar mais feliz na última sexta-feira com 60 anos de idade.
Meu pai foi um homem simples, honesto, amigo, meu Herói. Sua maior herança é o amor que ele deixou em mim, e que tem me feito muito forte.
Meu pai se foi... Sofro tanto... perdi tanto... que até agora ainda estou a acordar...Isto aconteceu mesmo... ele me ajudou, e agora partiu para sempre... que sofrimento... maior que aconteceu em minha vida...Mais isto acontece, vou seguir em frente... sofrendo, chorando e lembrando de meu Pai, pois eu sou ser humano... sou do bem... não sou do mal!!! Tenho coração.
Pai agradeço-te, por tudo que me ensinas-te, não existe nenhum preço pelo quanto me Amas-te.

Contigo algo de mim também partiu e não sei como fazer
Não posso acreditar que nunca mais te vou ver...
Sempre alegre estavas...e com boa disposição.
Descansa em Paz meu querido PAI
Teu sofrimento acabou Deus te chamou
E nem um beijo te pude dar...eu estava longe
Mas algo pressenti...
Teu nome várias vezes divulguei...
Eras tu a chamar por mim
Meu Pai.


SAUDADES PAI.

 

Sem comentários: