sexta-feira, 15 de março de 2013

Paixão ... é tudo

Há vários motivos para se terminar um relacionamento: a infidelidade, o comodismo, o desinteresse, o aparecimento de uma terceira pessoa, as mentiras ou o facto de já não existir amor. Mas é a falta da paixão, na minha opinião, que provoca o caos e o desgaste numa história a dois. Porque o amor pode existir - sendo que há várias formas de se amar uma pessoa - a amizade pode permanecer inalterável, o companheirismo, a dedicação e o carinho podem ser constantes, mas se falta o desejo físico, a vontade de beijar e tocar e apertar, o querer surpreender numa noite entre quatro paredes e fora delas...se falta isso, o que mantém viva a capacidade de estarmos junto daquela pessoa?É a paixão que me domina e me mantém vivo. É a paixão que me leva a ,  querer fazer, a estar e estar. É a paixão que me faz querer amar. É a Paixão, aquela que me ilumina e me indica o caminho para chegar a ti. Aquela que me preenche e me completa e me conhece e me deixa ser eu mesmo. Se (me) falta isso, falta (-me) tudo, Tu és tudo para mim Fátima.E como lhe explicamos isto? Como dizer sem a intenção de magoar? 

Só quero que me entendas, só quero ser Feliz a teu lado.

Tornei-me egoíta no Amor, pois quero da mesma forma que dou , talvez por ter já recebido como dou .

AMO-TE MUITO FÁTIMA,  e sou loucamente APAIXONADO por TI.

Sem comentários: