sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fátima

Minha deusa, já lá vão uns ANOS, e cada vez mais me apetece estar do teu lado, e mimar-te até não poder mais. Eu sei que nasci para te amar, sei que tudo o que sinto por ti é real e que tudo o que eu te possa dar é pouco para demonstrar o que já me deste a mim... Sou loucamente apaixonado por ti minha Gatinha, apetece-me correr pela rua e contar a toda a gente que tenho a melhor Mulher do mundo, apetece-me fugir e levar-te comigo para um sitio onde ninguém nos incomode... O meu coração bate mais forte, o meu pensamento voa bem alto, a minha ansiedade aumenta, o meu sorriso desenvolve-se e a minha vontade, é ter-te entre os meus braços, agarrar-te, dar-te todo o carinho que tu mereces e esperar que aquele momento não acabe mais... AMO-TE MAIS DO QUE ALGUMA VEZ SONHEI AMAR ALGUÉM

2 comentários:

Fatima Fonseca disse...

Já la vão uns anos??? A mim parece-me que foi ontem.
Cada dia que passa mais te quero.

E quanto mais nos tentam arranjar problemas...mais nos juntam.

AMO-TE tanto........

Paras disse...

Sim parece que foi ontem , mesmo assim já lá vão uns aninhos juntos e tal como tu , também eu te quero mais e mais a cada dia que passa.

AMO-TE Muito!