terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz dia dos Namorados Fátima Fonseca

Fofinha o nosso Amor. Um amor puro e verdadeiro, um amor que vive em conflitos mas que em segundos fica bem de novo, um amor que morre de medo de ser perdido, de ser trocado, mas um amor também que completa, traz paz, felicidade, que é insubstituivel, inexplicáve e muito doce, maior do que tudo contra tudo e todos assim é o nosso amor.ÉS tudo pra mim, minha metade, minha vida, minha razão de viver, o motivo da minha existência, eu faço tudo por ti, pra te ter ao meu lado sempre, por toda a minha vida. Eu te amo muito Fátima. FELIZ DIA DOS NAMORADOS Paulo Gomes
AMO-TE MUITO FOFINHA Ass: Paulo Gomes

2 comentários:

Fatima Fonseca disse...

Nasceste
Nasci
Procurei-te
Encontrei-te
Apaixonei-me
Lutei
Consegui-te
Tenho-te
Que mais quero?
Sou feliz porque te AMO…
E sei que me AMAS.
Feliz dia dos namorados

Fatima Fonseca

Paras disse...

É lindo que escreve, pois mais lindo é eu saber que são palavras sentidas por ti.

Somos dois que se completam num só, dois corpos uma só alma.

Amo-te Fátima