quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PERDI....

Perdi... nem sei bem que escrever, nem sei o porquê de escrever, talvez na esperança do que Perdi, Volte... talvez seja um grito, seja que for estou perdido e sofro muito. Ensinasate-me coisas tão bonitas... Mostraste-me que sonhar não era perca de tempo...Ensinaste-me apreciar as coisas simples que eu nunca iria apreciar... me disses-te para acreditar nas coisas...elas acontecem com uma razão... Mostraste-me o Mundo com outros olhos...Ajudaste-me nos piores momentos... dizias grita se for preciso, deita para fora que sentes...Deste-me Asas para Voar e assim voltar...Deste-me liberdade de ocupar teu Coração... Deste-me muito Amor... Deste-me teu Calor... AMO-TE Tanto Fátima. " Amei-te Amo-te Amarei Ha muito tempo k este é o verbo da minha vida. Hoje não tenho mais vida. Amanha serei recordações da tua. Desculpa" Tanto para dizer e nada para falar............................................................................................................ Quantas vezes,tenho vontade de chorar e não choro. Tenho vontade que estejas aqui e não estás. Beijar teus lábios,nunca terminar. Tenho sofrido tua ausência,por querer e já não poder mais. Imploro a Deus, mas nada adianta. É triste que sinto e nada se compara ao tanto que tive e mais não posso ter. sinto-me perdido... um vazio enorme invadiu a minha vida, o meu coração e a minha alma... nao existe mais nada além de dor...sofrimento...desespero...vontade de desaparecer!!! perdi tudo... perdi o amor da minha vida...aquela que desejei ser a minha mulher...a mãe dos meus filhos...minha companheira para toda a vida. perdi a parte mais bonita de mim... perdi a vontade de viver!!! o meu coração esta negro de tanta dor...desfeito em pedaçinhos de tanto sofrimento... porque? será que nunca te mereci?? porque é que a vida tem que ser assim?? porque é que temos que sofrer quando a unica coisa que queremos é ser felizes e fazer a outra pessoa feliz??? porque é que tinha que ser assim???? por ela eu faria e fareí tudo...iría e ireí contra tudo e todos...nunca a deixaria...ela é tudo pra mim...por ela tudo arriscaria. o que sera que a fez ficar assim? ???????????????????????? Pergunta mais parva a minha, pois claro que fui eu e tudo que não dever ter feito ou dito. Eu AMO-TE e ninguem me vai conseguir separar de ti , do teu Coração e da tua Alma!!! MEU ANJO guarda-me sempre, esteja onde estiveres. ...PERDI ........ meu deus

5 comentários:

DESIRE disse...

Bem este post deixou-me preocupada.
Há tantos anos que te "leio" e nunca li um texto assim. O que terá acontecido...
Espero que este post seja só uma fase e logo logo logo regresse tudo à beleza e paixão, que sempre aqui encontrei.
Beijo com amizade

Anónimo disse...

Não estou em lado nenhum, que não seja a teu lado, nunca fui a lado algum, que não fosse em tua direcção. Estarei sempre aqui presente, e amarei-te para todo o sempre.
Acho que te enganes-te na palavra..."perdi", acho que devias querer dizer "ganhei-te"...
Ha momento que o sentimento é tao forte que achamos que estamos fragilizados e perdidos, mas afinal estamos e muito fortalecidos... o AMOR que temos e superior a tudo, resiste a tudo. Es o meu Amor. Serei o teu anjo na terra, serei a mãe dos teus filhos... sou tua.

Paras disse...

"Joana" Fátima...
...Meu Amor é bom sentir isso , muito bom mesmo , pois Amo-te mais do que qualquer coisa, mais do que alguém poderá Amar, ÉS MINHA VIDA.

Paras disse...

Desire apesar não saber quem é , quero dizer que beleza e a paixão nunca terminaram , nem terminaram pois Amo muito a mulher que me dedico todos dias, a mulher que me faz Feliz, Assina no meu Blog como Joana , mas seu nome é Fátima.

DESIRE disse...

Que bom, juro que fiquei muito mais descansada ao ler que tudo retomou à paixão feliz que sempre encontro aqui!
Muitas felicidades para ti e tua família