quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natal = Familia = Amor. Paulo & Fatima

*。*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。* ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛* .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。 *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°. |田 田 |門|╬╬╬╬ .paras ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*° Natal = Familia = Amor.... Paulo & Fatima
Maravilhosa Refeição de Natal em Familia onde nada faltou, muito Amor, muito carinho,Felicidade, Prendas e Comida heheh AKI COM MEU AMOR COMER BELO BACALHAU COM BROA FEITO PELA MINHA CUNHADA, ESTAVA DELICIOSAMENTE SABOROSO.
MEUS MENINOS COM UMA DE MUITAS DAS PRENDAS RECEBIDAS, HEHEEH o que eles se divertiram.
Meu Amor surpreendeu-me com todas prendas oferecidas, mas esta não esperava hehehehhh, Uma Vez criança, Criança toda Vida, pois é bom de vez em quando ser criança hehehehh.
Foi um NATAL Maravilhoso , AMEI este NATAL pela Familia, Pelo Ambiente, Pela Alegria e Felicidade, pelo Amor, Pelos Momentos .... Soube a Poucoooooo.

4 comentários:

Unknown disse...

bom ano

Anónimo disse...

Ai ai...acho que a tua sogra (a minna mãe), vai ficar aborrecida por não falares no bacalhau dela...aquele tradicional assim como o polvo feito com tanto amor....
Foi uma noite maravilhosa, alias uns dias de ferias bem quentinhos e bem natalicios,casa cheia.
Longe do stress do sul, um norte explendido e bem a portuguesa, terras altas... so faltou a neve.
Amor com fartura... Foi assim o nosso Natal.

Adoro-te, obrigada.

Paras disse...

Bom Ano Carlos

Paras disse...

Pois é verdade meu Amor, Bacalhau da tua Mãe também não faltou, Com Couves caseiras e batatas, o belo do Polvo tb não tal como uma série de coisas caseiras muito saborosas, feitas com amor e carinho, teu Pai até queijo Curado foi comprar dos grandes por saber que adoro heheheh.