quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dois Anos

Tenho tantas Saudades
E vão 2 anos e parece que foi ontem, tenho muitas saudades tuas, quero gritar de raiva e de tanta saudade,estou escrever e tentar segurar lagrimas mas não consigo, não hoje neste dia, Tenho tanto para te dizer mas não consigo, está no meu coração para todo sempre mesmo não sentido ele bater.Sempre que posso marco minha presença, levo-te flores como te levei hoje, pois significam que estás presente e que brilhas no meu coração.
TENHO MUITAS SAUDADES TUAS.

2 comentários:

Carlos Alexandre Lopes disse...

Quando falamos com o coração... as palavras vêm com lágrimas... adorei

Anónimo disse...

Em toda a nossa vida percorremos um caminho... não se sabe se é longo ou curto, mas o que importa são as pessoas que conhecemos e que marcam nosso coração.....

Beijinho