segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Operação Entrudo





8 comentários:

Unknown disse...

Mas que orgulho deves ter tu....esta lindo. Beijinho

Paras disse...

Pois tenho muito mesmo ;)

Unknown disse...

Ainda bem que tens, mal se não fosse assim. Não era preciso o "pois tenho"...Lol.

Paras disse...

O meu Pois Tenho" é como quem diz "Sem Dúvidas" ou "Podes Crer" mas lá está nem sempre se pode ter intrepetação das coisas como elas são , pois cada um ainda pensa por sim. ;)

Helena Teixeira disse...

A operação Entrudo deve ser sido levada a bom porto,pois este rapazinho está fantástico.Disfarce impecável ;) Até o imaginei para o ano de 007 com fato smoking :)
Muito giro,parabéns!

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Março do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Onde cresceu o meu Pai”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Março. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais no dia 28/02 no blog da Aldeia)!

Jocas
Lena

VCosta disse...

Belo... bichinho já não?!

Paras disse...

Obrigado Helena pelo comentário , de 007 tb deve fikar muito giro heheeehhh

Paras disse...

VCosta , bichino já muito muito entranhado hahahahahhh