sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
sábado, 7 de janeiro de 2012
Juanito Gomes
Aqui deixo também uma aparição de juanito Gomes ou mais propriamente joão Gomes, é aluno da escola José Falcão, adora e deslumbra-se a ele proprio com suas actuações, é um menino querer ser homem.
Força mano
Serás um grande Toreiro!
Reis
Ontem festejamos os Reis em familia, coisa simples pois abrimos um bolo Rei e bebemos um Porto, pois do simples se faz coisas enorme, tal como convivio em Familia.
Adoro minha Familia.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
PERDI....
Perdi... nem sei bem que escrever, nem sei o porquê de escrever, talvez na esperança do que Perdi, Volte... talvez seja um grito, seja que for estou perdido e sofro muito. Ensinasate-me coisas tão bonitas... Mostraste-me que sonhar não era perca de tempo...Ensinaste-me apreciar as coisas simples que eu nunca iria apreciar... me disses-te para acreditar nas coisas...elas acontecem com uma razão... Mostraste-me o Mundo com outros olhos...Ajudaste-me nos piores momentos... dizias grita se for preciso, deita para fora que sentes...Deste-me Asas para Voar e assim voltar...Deste-me liberdade de ocupar teu Coração... Deste-me muito Amor... Deste-me teu Calor... AMO-TE Tanto Fátima. " Amei-te Amo-te Amarei Ha muito tempo k este é o verbo da minha vida. Hoje não tenho mais vida. Amanha serei recordações da tua. Desculpa"
Tanto para dizer e nada para falar............................................................................................................
Quantas vezes,tenho vontade de chorar e não choro.
Tenho vontade que estejas aqui e não estás.
Beijar teus lábios,nunca terminar.
Tenho sofrido tua ausência,por querer e já não poder mais.
Imploro a Deus, mas nada adianta.
É triste que sinto e nada se compara ao tanto que tive e mais não posso ter.
sinto-me perdido...
um vazio enorme invadiu a minha vida, o meu coração e a minha alma...
nao existe mais nada além de dor...sofrimento...desespero...vontade de desaparecer!!!
perdi tudo...
perdi o amor da minha vida...aquela que desejei ser a minha mulher...a mãe dos meus filhos...minha companheira para toda a vida.
perdi a parte mais bonita de mim...
perdi a vontade de viver!!!
o meu coração esta negro de tanta dor...desfeito em pedaçinhos de tanto sofrimento...
porque?
será que nunca te mereci??
porque é que a vida tem que ser assim??
porque é que temos que sofrer quando a unica coisa que queremos é ser felizes e fazer a outra pessoa feliz???
porque é que tinha que ser assim????
por ela eu faria e fareí tudo...iría e ireí contra tudo e todos...nunca a deixaria...ela é tudo pra mim...por ela tudo arriscaria.
o que sera que a fez ficar assim?
???????????????????????? Pergunta mais parva a minha, pois claro que fui eu e tudo que não dever ter feito ou dito.
Eu AMO-TE e ninguem me vai conseguir separar de ti , do teu Coração e da tua Alma!!!
MEU ANJO guarda-me sempre, esteja onde estiveres.
...PERDI
........ meu deus
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Sopa
Adorei tua Sopa de Abobora e Natas,
Minha fofinha fez-me esta deliciosa e saborosa Sopa , ontem ao jantar.
Hummmm és uma mulher muito prendada, hhehehehh Amo-te Fátima Fonseca
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Ninguém escolhe amar essa ou aquela pessoa, é algo que acontece e começa a fazer sentido para ambos, independente de haver semelhança ou disparidade comportamental. É uma dependência que se instaura nos olhos, na mente, no coração; um quase estado de carência mútua, que dispensa explicações. Há um desejo de envolver-se cada vez mais, entranhar-se, proteger-se, fundir-se um no outro, sem férias, sem distância, sem rotina ou acomodação.
Porém, é quando encontramos esse alguém que passamos a idealizar uma vida em conjunto: perfeita, romântica, de acordo com as nossas inspirações oníricas. Integramo-nos de tal forma que passamos a desejar que as vontades sejam as mesmas, os pensamentos e a visão de mundo estejam em perfeita simetria, como se individualidade não existisse mais.
Em se tratando de amor, a palavra de ordem é "liberdade". Não há espaço para limitantes, condições e adversidades. Amor não pode ser reconstruído a cada dia, como se estivesse recomeçando. Ou ele existe ou não existe. E temos de aceitar que há pessoas que não conseguem dar a ele uma chance de existência. Perda de tempo insistir! É cansativo, exasperado, entediante lidar com alguém que não sabe o que quer e se quer mesmo estar ali. Que se recusa a ver que há dois lados de uma mesma moeda (e o outro lado ama de verdade). Que é preciso se sentir parte da equipe para haver vontade de vencer o jogo.
O amor é possível, é prazeroso, é irrestrito. Quem não se doa é porque não ama. Quem não cuida do amor é porque não se importa que ele vá embora. Quem procura meandros para justificar as atitudes defensivas é porque já delimitou o espaço até onde quer ir e permite que o outro vá. Portanto, quem quer descobrir se ama de verdade, experimente ver se consegue retirar a linha invisível de isolamento que o mantém em segurança. Se não for possível, você já tem a resposta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)